Envio e entrega
Envio e Entrega – Logística Nacional (Gamo Shoes)
Envio e Entrega A Gamo Shoes envia seus produtos para todo o Brasil através dos Correios e/ou transportadoras parceiras. Todos os produtos são despachados diretamente do nosso estoque no Brasil, garantindo agilidade e segurança na sua entrega.
Prazo para Entrega
Despacho: Sua compra é despachada em até 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Entrega: O prazo de entrega varia conforme a região, sendo em média de 5 a 15 dias úteis após o envio (Não contando feriados e fins de semana).
Você receberá um código de rastreio para acompanhar o progresso da entrega.
Atenção: Em determinados casos, o prazo pode se estender por motivos que fogem ao nosso controle (atrasos dos Correios, greves, períodos de alta demanda, etc.). Ao comprar no nosso site, você concorda com os termos e condições presentes nesta página.
Garantia Gamo Shoes
A entrega de todos nossos produtos é garantida. Oferecemos a garantia também em caso de roubos, produtos com defeitos ou rasgados.
Cadastro de Endereço Incorreto
É de total responsabilidade do cliente o preenchimento do endereço e de recebimento da mercadoria.
Em casos de informações de endereço incorreto ou carteiro não atendido, não será efetuado o pedido de reembolso ou reenvio.
Será cobrado R$20,00 para reenvio da mercadoria caso o pedido ainda não tenha sido despachado (Taxa de entrega).
O cliente tem até 3 dias úteis para efetuar a troca do endereço fornecido pelo site. Após esse prazo, o pacote será despachado para o endereço fornecido, e a Gamo Shoes não se responsabiliza pelo pedido.
Troca/Devolução
Em quais casos posso pedir troca/devolução?
Produto danificado e/ou defeituoso (neste caso, enviaremos um novo produto para reposição).
Erro em qualquer tipo de condição, sendo comprovado o erro pela Gamo Shoes.
Condições e Alertas
Não efetuamos trocas por erro de tamanho, pois a tabela de tamanhos é disponibilizada antes da compra.
Enquanto a encomenda estiver em trânsito, reembolsos não podem ser realizados.
Em casos de trocas por outros motivos, o frete é da parte do cliente.
Itens personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.
O cliente tem até 7 dias (após recebimento do produto) para solicitar a troca ou devolução da compra. O produto deve estar com a etiquetagem como chegou.