Envio e entrega

Envio e Entrega – Logística Nacional (Gamo Shoes)

 

Envio e Entrega A Gamo Shoes envia seus produtos para todo o Brasil através dos Correios e/ou transportadoras parceiras. Todos os produtos são despachados diretamente do nosso estoque no Brasil, garantindo agilidade e segurança na sua entrega.

Prazo para Entrega

 

  1. Despacho: Sua compra é despachada em até 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  2. Entrega: O prazo de entrega varia conforme a região, sendo em média de 5 a 15 dias úteis após o envio (Não contando feriados e fins de semana).

Você receberá um código de rastreio para acompanhar o progresso da entrega.

Atenção: Em determinados casos, o prazo pode se estender por motivos que fogem ao nosso controle (atrasos dos Correios, greves, períodos de alta demanda, etc.). Ao comprar no nosso site, você concorda com os termos e condições presentes nesta página.

Garantia Gamo Shoes

 

A entrega de todos nossos produtos é garantida. Oferecemos a garantia também em caso de roubos, produtos com defeitos ou rasgados.

Cadastro de Endereço Incorreto

 

É de total responsabilidade do cliente o preenchimento do endereço e de recebimento da mercadoria.

  • Em casos de informações de endereço incorreto ou carteiro não atendido, não será efetuado o pedido de reembolso ou reenvio.

  • Será cobrado R$20,00 para reenvio da mercadoria caso o pedido ainda não tenha sido despachado (Taxa de entrega).

  • O cliente tem até 3 dias úteis para efetuar a troca do endereço fornecido pelo site. Após esse prazo, o pacote será despachado para o endereço fornecido, e a Gamo Shoes não se responsabiliza pelo pedido.

Troca/Devolução

 

Em quais casos posso pedir troca/devolução?

  • Produto danificado e/ou defeituoso (neste caso, enviaremos um novo produto para reposição).

  • Erro em qualquer tipo de condição, sendo comprovado o erro pela Gamo Shoes.

Condições e Alertas

  • Não efetuamos trocas por erro de tamanho, pois a tabela de tamanhos é disponibilizada antes da compra.

  • Enquanto a encomenda estiver em trânsito, reembolsos não podem ser realizados.

  • Em casos de trocas por outros motivos, o frete é da parte do cliente.

  • Itens personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.

  • O cliente tem até 7 dias (após recebimento do produto) para solicitar a troca ou devolução da compra. O produto deve estar com a etiquetagem como chegou.